Tattoos inspiração

Oi galerinha finalmente com o note!!!! Sério não da para ficar sem note mais não! Mas agora tudo certo então e vamos falar o que interessa. Bom eu AMO tatuagem, acho lindaaaasss, claro não todas,  mas simplesmente o ato da pessoa ser tatuado eu adoro!! Não tenho nenhuma por enquanto porque acho que deve ser algo que precisa ser pensado bem e também porque acho que se eu tatuar uma não vou parar mais hahhhaa. Eu nesse post separei as tattoss que eu faria e não faço por  nenhum motivo especifico hahaaha. Nesse post vocês também podem se inspirar comigo. Vamos lá:

 

tattoos

 Animais animais amo essas, acho que cada animal já tem seu próprio significado e cada pessoa poe a sua.

 

tatto b

 

Essa do polvo não faria mas achei super interessante.

tattoo ani.

 

 

tattoo t

 

Essas no pulso acho super delicadas e lindas.

tattoo travel

 

 

Lindaaass!!!

tattoo s

Para fechar o post a que é mais que certo que vou fazer:

tatto17

 A patinha da minha cadela!! Vou pegar uma tinta molhar a patinha dela e o que sair no papel farei!!!

Mostro para vocês depois.

 

bjos

2 thoughts on “Tattoos inspiração

Leave a Reply

