Vamos fazer Yoga!?!?!

Olá pessoal, como vão?? Estou meio sumida sim e peço desculpas. Hoje resolvi fazer um post sobre o que eu pratico que a Yoga. Essa prática relaxa e trabalha com todas as partes do corpo. Eu já fiz pilates e me cansei, achei muito leve e calmo. Eu sou mais agitada, gosto de academia e a Yoga não é agitada mas, é um desafio porque algumas coisas são bem difíceis de fazer. O legal é que a cada aula você ve o seu progresso. A elasticidade também, de certa forma, é trabalhada e ver a cada aula que você está cada vez mais encostando as mãos no chão sem dobrar os joelhos é demais!!!! hahahaha

O valor das aulas está por volta de 150 reais, eu acho salgado sim, porem há uma esperança! Existem vários vídeos no youtube com as aulas e você pode se guiar por eles e fazer em casa mesmo.

 

Temos que ter cuidado na hora de escolher, para ser confiável e tal. Tenho um canal que é super legal e vou indicar pra vocês.

 

Esse canal fez um mês de aula eu achei super legal e completo. São 30 dias com aulas diferentes bora fazer:

 

Esse canal é super confiável gente, eu mesma fiz esses dias e adorei!!

 

Yoga:

 é a transformação da consciência humana em consciência divina.
É uma filosofia prática que permite ao ser humano acordar de seu sono e vivenciar a felicidade permanente que ele é.
O ser humano, não percebendo que ele já é a felicidade, busca incessantemente esta felicidade fora de si, nos objetos externos. Mais cedo ou mais tarde, percebe que a causa do seu sofrimento está na limitação de sua mente, e que a felicidade não é encontrada fora, mas em cada momento em que está consigo mesmo, sem desejos, sem pensamentos, em paz.

 

 

Fontes: Yogalotus, Google imagem

 

Beijos pessoal!!! Boa Yoga!

Leave a Reply

