12 coisas que são a “minha cara”!

Mais uma Tag do blog Depois dos Quinze e dessa vez é: !2 coisas que fazem as pessoas se lembrar de mim. Sabe quando você ve algo na loja e diz ” Nossa isso é a cara da fulana” ? Pois é a proposta é praticamente essa. Achei bem divertido. Bora ver minhas 12 coisas que eu acho ser a “minha cara”!

4 eu

1- Brincos pequenininhos como esse eu sou apaixonada. No dia a dia estou sempre com esses mais delicados pra depois na noite abusar nos grandões.

2-Amooooo sapatilhas ainda mais nesse formato, acho super femininas e práticas. Os modelos da marca Melissa são as que mais me agradam, mas também adoro as outras. O ruim é que as vezes elas me machucam….

3-Batom rosinha é tu-do!!!! São bem discretos mas da um up na cor do rosto. Uso sempre um assim!

4-Adoro essas saias mais “executivas” retas mas não tão grudadas sabe?? Uso quase sempre para ir ao trabalho.

eu 8

5-Vestidinhos que marcam a cintura são os meus preferidos. Uso para sair e ir passear com as amigas!

6-Tenho UMA bolsa de franja mas sou louca por ela, ela me acompanha quase sempre as vezes eu dou uma folguinha pra ela… hahahha;

7-Meu Ray Ban Clubmaster é outro “amor” meu;

8- Nossa esse pode apostar você NUNCA vai me ver sem.

eu12

9- Se você me der qualquer coisa de Paris vou AMAR, seja roupas, seja decorações. Essa cidade me encanta e muito. Fui uma vez e já me apaixonei!

10-O Pequeno Príncipe foi lido para mim quando eu estava na barriga da minha mãe, um dia depois que ela havia terminado de ler o livro para mim eu nasci. Desde então adoro ele e sua história, acho muito bonito e cativante!

11- Sapatos de salto alto meia pata, eu adoro só uso esses, praticamente, em festas. Acho lindos e super confortáveis justamente por eles terem essa plataforma na frente;

12- E por último calças skinny, nossa é só o tipo de calça que tenho, são super femininas e marcam nas pernas. Se for estampada eu piro mais ainda!

Por hoje era isso !

Beijos

CURTEM A PAGE DO FACEEEEEE!!!

:)))

4 thoughts on “12 coisas que são a “minha cara”!

Leave a Reply

