12 cabelos inspiradores

Oi Pessoal tudo certo com vocês?? Já se acostumaram a voltar para a rotina depois do feriadinho???

Bom eu aderi a ” campanha” da Bruna Vieira e resolvi por aqui no blog os meus 12 cabelos preferidos também. São modelos de cabelos para se inspirar e quando der quem sabe cortar ou pintar igual.

Cabelos castanhos:

brown hair

Eu adoro cabelos mechados! 1-Esse da Kristen é todo repicado e “bagunçado”, também tem tons de cobre e eu acho lindo! 2-O da Nina é mais ondulado como o meu e um tom castanho e dessa vez com mexas mais claras que a cor natural do cabelo. 3-Miley também é mais repicado porém com o comprimento maior com tons de cobre e castanho claro. 4-Alexa para quem tem cabelo longo e quer dar uma mudada radical, acho liiindoooo queria fazer porém tenho medo de não gostar em mim.Ele é um pouco menor que o corte channel com uma franjinha e mexas mais claras que a cor predominante.

Cabelos loiros:

blound hair 1

Eu não quero pintar meu cabelo de loiro ta gente. até porque nem ia combinar, maaaass gostei desses modelos e assim como os castanhos daria para fazer numa loira esse que são loiros daria para fazer numa morena também!

1-Avril tem um cabelão e corta a franja não muito curta.Gostei desse por ter essa franja e ser levemente repicado não tão intenso como o da Kristen. 2-Jennifer com um corte usar ousado nela ficou liinndo amei mesmo, agora em mim… mas não importa é um corte que adoro. 3-Taylor um crespo domado, acho lindo e faria um dia sim, para dar uma variada. 5-Mary Kate com um corte mais descolado e “podrinho” acho bem legal, esse corte também é bem repicado e vai ficando um “V” nas pontas.

Cabelos coloridos:

color hairsss

Nooooossaaa AMO cabelos coloridos acho muuuito legais  e lindo. Sempre quis pintar mas nunca me deixaram por meu cabelo ser fino e acabar caindo :/

1- Selena optou só por uns fios coloridos, acho que seria para quem gosta de um colorido mais discreto. 2-Colorido total, amoooo. Só devemos cuidar bem de cabelo pra não cair…. 3- Adoro cabelos ruivos, esse vermelho achei lindo além de ser um tipo de degrade! 4-Um degrade de azul muito lindo também, amei!!!

Então era isso pessoal, qual seu cabelo preferido?

Beijos

CURTEM A PAGE DO FACE PARA SABER QUANDO HÁ POST NOVO NO BLOG!!!

3 thoughts on “12 cabelos inspiradores

Leave a Reply

