Minha coleçao da Victoria`s Secrets

Olá a todos!! Hoje vim mostrar para vocês a minha coleção dos produtos da marca Victoria’s Secrets. Bom essa marca é bem conhecida pelas suas lingeries, porém seus cremes para o corpo também agradam a muitos inclusive a mim! Hoje pretendo descrever o cheirinho de cada creme que tenho para assim ajudar vocês na hora de comprar um também. Eu recomendo muito esses cremes são super cheirosos e deixam a pele realmente bem macia. O ruim é que por eles serem importados nas lojas eles ficam meio carinho, variando de 50 a 80 reais. Porém, vocês podem achar por um preço bem menor na internet.

20140219_210031

1-Love Spell

20140219_210124

Ta, eu não sou viciada por esse hidratante okay hahahaha. Eu só ganhei ele mil vezes….. Mas não tem prob. se é VS vou adorar!

Descrição: Cheirinho de uma flor japonesa(Cherry Blossom) com pêssego. Na minha opinião é um perfume cítrico e se passar muito pode ficar até enjoativo por ser bem forte e impregnante, então é só passar uma “moeda” do creme. O bom é que dessa forma dura mais o produto né??!!?

2-Amber Romance

20140219_210205

Descrição: Esse, é feito de um creme usado na culinária também, pode ser um molho e servido como sobremesa. O outro ingrediente é o Amber, que de acordo com o Google é uma espécie de substancia que preserva o fóssil e é muito valiosa. Resumindo o cheiro é meio doce, mas nem tanto hahahha. Tem cheirinho de agridoce.

3-Frosted Bloom

20140219_210221

Descrição: Feito com Cranberry uma frutinha vermelha usada mais como suco no Brasil e a flor Jasmine branca. O cheirinho é bem fresh, refrescante, a cara do verão e não é muito forte. Esse pode passar bastante ahahahhah.

4-Mango Temptation

20140219_210230

Descrição: Hmmmmm, um dos meus preferidos, bem docinho. É feito de manga com a flor Hibiscus. É doce e ao mesmo tempo bem leve, nada enjoativo.

5-Pure Seduction

20140219_210246

Descrição: Feito com ameixa e a flor Fressia. Possui um perfume  beeeeem docinho.

6-Secret Charm

20140219_210257

Descrição: Produzido somente com ingredientes florais, tem o cheirinho típico de jardim. Bem leve, não muito doce podendo ser passado com mais abundancia se quiser.Feito das flores Honeysuckley e Jasmine.

7-Berry Kiss

20140219_210312

Descrição: Por fim o perfume e não creme, pode ser usado como aromatizante de roupa ou ambiente ou então como perfume no corpo mesmo, você quem decide!  Contendo framboesa, “bombom” e rosas. Refrescante e com uma fragrância de champagne( minha definição hahaha).

Ainda fiquei interessada nesses aqui:

VS

VS2

Eu acho um excelente presente para as meninas, não tem erro.

E aí, qual é o cheirinho preferido de vocês? E alguém de vocês já experimentou um desses que eu ainda não tenho e pode me dizer a fragrância??

Beijinhos, até a próxima

p.s: Não pensem que eu sou rica okay??? A maioria desses cremes eu ganhei…. hahahaha

3 thoughts on “Minha coleçao da Victoria`s Secrets

  1. Hidratantes: tenho o Pear Glacé. Já tive o Pure Seduction e o Berry Kiss.
    Todos são perfeitos. Mas meu favorito é o Pear Glacé.
    Recentemente ganhei um Eau de Toillet Love Spell
    E também tenho dois gloss Beauty Rush, um de cereja e outro de chocolate.

    E nem sou rica. Comprei tudo um separado do outro e as prestações…
    Beijos, Camila

    Like

Leave a Reply

