Look Elsa!

Bom gente hoje ao invés de postar um tutorial de Make up resolvi por um post de penteado!!!! Não sei se vocês sabem, mas eu adoro os desenhos da Disney, ontem mesmo eu e o Panda estávamos vendo “Enrolados”  e “Detona Ralph”, eu recomendo, os dois são muito legais e divertidos! Enfim, tava falando de desenhos animados porque o penteado que eu escolhi foi inspirado no cabelo da Elsa uma das princess do novo filme da Disney chamado “Frozen”, para ser sincera ainda não vi hahahaha.

Bom essa é a  ELSA!! O penteado dela é simplesmente uma trança embutida volumosa, eu acho lindo e muito prático. Também pode-se usar em festas ou então no dia a dia mesmo.

Veja um tutorial do look da Elsa:

Okay….. eu gostei muito desse tutorial e tal, porem eu sei que para quem não sabe fazer a TRANÇA EMBUTIDA, ainda, ficou meio difícil de ver.

Então peguei um outro tutorial que ensina a fazer essa trança e assim, depois de aprendido, vocês podem se guiar pelo primeiro vídeo.

Eu aprendi a fazer esse penteado com videos mesmo, minha dica é “pausar”  o vídeo a cada passo e depois avançar conforme você vai fazendo em si mesma.

E ai, vai rolar aprender esse look?? hahaha

beijos

CURTEM A PAGE DO FACE PARA FICAR INFORMADA QUANDO HA POST NOVO!! ;)))))

2 thoughts on “Look Elsa!

Leave a Reply

