Look “Black & White”

Meu primeiro look no blog, vou postar looks em dias aleatórios. Quando eu curtir muuuuuito minha roupa aí posto, sem contar que sou muito vaidosa, não iria compartilhar com vocês algo que eu não me sentisse bem. Então chega de papo e vamos as fotoooooosss.

Bom esse primeiro look eu usei para passear, mais pro dia a dia. Gosto de preto mas sempre com algo mais claro, nesse caso branco, para a roupa não ficar tão fechada. Eu sinceramente não sei definir meu estilo, adoro brincar com as roupas que tenho então talvez vocês, depois de mais looks meus, podem definir qual estilo de roupa eu visto.

DSC01273

DSC01269

Vegetando hahahahhha

DSC01262

Com meu baby!!

DSC01258 (2)

Tentando passear com minha bebe, ela é muuuuuito agitada

collage 1

Detalhes:

-Bijus pretas com um pouco de dourado para dar uma “quebrada”;

-Saia com desenhos de losangulos

Então por hoje o look é esse. Espero que tenham gostado.

Beijoss

p.s: CURTAM A NOSSA PAGE NO FACE PARA SABER QUANDO HÁ POST NOVO!!

7 thoughts on “Look “Black & White”

Leave a Reply

