Fotos do momento

A sessão “Fotos do momento” serão fotos relacionadas comigo, com o meu momento.Porém, elas são suas também e permito você entrar no meu mundo e se deixar inspirar .

Paris a cidade da minha luz, sentindo falta de lá. Pretendo voltar em breve….

Sonhos é o que eu mais tenho, só falta realizá-los.

Começando minhas aventuras.

Colorindo a vida!

Image

Meu baby amado, Matilda!

Primeiro ano na facul…

Por hora são essas, beijos a todos

 

 

p.s: Fotos tiradas do site Pinterest 

Leave a Reply

